+6 Filmes de Terror que Tinham Tudo para ser Incríveis!

A continuação pedida de uma lista super interessante, de filmes de terror que acabaram decepcionado uma grande parte do público e critica por terem um potencial para serem filmes realmente bons. Então sem mais enrolação, vamos para os filmes!

6. Premonição 4 (2009)

O quarto filme, sempre foi o mais detonado entre os fãs da franquia e público em geral, o filme prometeu tanto, inclusive ser o último da franquia, e também ser o primeiro a ser lançado em tecnologia 3D. No entanto, parece que se preocuparam apenas com marketing e superficialidade, já que o filme relativamente não te entrega nada demais. Ao não ser, personagens fracos e efeitos a toda a hora na tua cara, muitas vezes desnecessário, poderiam fechar a franquia realmente, mas pareceu apenas um mero spin-off.

5. Jogos Mortais VII - O final (2010)

Mais um filme que caiu no falso golpe de encerrar a franquia, já que o oitavo filme foi confirmado e já tem trailer, também com tecnologia em 3D, o filme já erra por ficar um efeito visual totalmente sem nexo com a estrutura montada, mas o filme cai totalmente em qualidade de todos os sentidos possíveis. Nem merecendo de fato ser lançado direto nos cinemas, o Final só se tenta se salvar, nos minutos finais, com revelações curiosas, que poderiam ser melhores exploradas ao redor da trama que fica solta demais, como várias bolas de gude em um estádio.

4. Lenda Urbana 2 (2000)

O filme em si não é ruim, pois agradou muitos fãs na época, mas se levarmos os fatos para essa lista, vamos notar que para quem já assistiu o filme, sabe que ele tinha potencial para muito mais. Seguindo os eventos do primeiro filme, agora temos um novo assassino mascarado perseguindo jovens e os matando como em clássicas lendas urbanas. Mas o filme só serve para repetir uma mesma fórmula do primeiro de maneira ainda mais saturada, onde só no final tem uma ponta para uma continuação que nunca aconteceu. Fazendo o filme ser um desperdício de tempo de personagens.

3. Annabelle (2014)

Eu pessoalmente, pirei demais quando Annabelle foi anunciado, ainda mais quando vi o trailer que estava incrível. O resultado foi totalmente diferente quando assisti o filme, que foi quando percebi que não adaptaram nem metade da história original, os sustos estavam todos previsíveis, havia elementos muitos aleatórios no filme que foram mal posicionados, além de clichês do gênero. O final você quer apenas bater na própria cara de raiva por ter perdido seu tempo.

2.  A entidade 2 (2015)

Mais um que decepcionou bastante, o filme tem toda uma história e estrutura sobre o "Bicho Papão" de uma maneira incrível que foi construida no primeiro filme. Mas nessa sequência, toda a execução cai de nível, com sustos previsíveis, atuações fracas e um roteiro empobrecido. Não satisfazendo quem amou o primeiro filme e esperava uma continuação justa.

1. Floresta Maldita (2016)

Possivelmente um dos piores de 2016, o filme trata a história de uma mulher que sai em busca de sua irmã que está perdida na Floresta do Suicídio. Você percebe que o filme tenta passar alguma mensagem sobre essa floresta, mas ele é todo sem foco e fraco demais, desperdiçando uma excelente história real que poderia ter dado um filme ótimo.

Comentários