6 Motivos Para Assistir "Verdade ou Desafio" Nos Cinemas


Sempre que vai lançar um filme, pricipalmente de Terror,vem aquela duvida: Vale a Pena ir assistir no Cinema? Nesse Post, vou mostrar 6 Otimos Motivos para vocês irem, assim como eu, assistir Verdade ou Desafios nos cinemas. Além do apoio aos studios, que acabam se sentindo motivados a lançar mais e mais filmes do gênero, esse filme tem tudo para ser um sucesso. A Universal, aparentemente acertou em tudo, desde uma grande historia, ate excelentes atores e com uma trilha sonora digna de Oscar!! 

Rsrsrs então, vamos aos 6 principais motivos para ir ao cinema, dia 03 de Maio (Brasil), assistir #TruthOrDare.





1-    Lucy Hale e Tyler Posey:
Não só por que eu sou fã dessa atriz/Cantora incrível, não só por que ela é linda! Mas ter a Lucy no elenco já é sinônimo de que o filme/serie vai ser ótimo e quando ela vem acompanhada de Tyler Posey (Teen Wolf), a expectativa vai lá pras alturas. Já querooo ver as cenas dos dois.

2 –  A História:
Como já vimos no trailer e na sinopse, uma jovem será perseguida por uma maldição após jogar “Verdade ou Desafio” com um grupo de amigos... Na verdade, Todos que se negaram a falar a verdade durante o jogo, serão perseguidos por “forças sobrenaturais” levando o jogo a um novo nível, muito mais sombrio e mortal.

3 – O Jogo:

Quem Nunca Jogou “Verdade ou Desafio” quando mais novo ou ainda joga quando se encontram naquela reunião da escola!? Mas esse filme passa longe de ser nostálgico, ele abre uma nova visão para um jogo tão comum e tão jogado desde que o mundo tem jovens( Rsrsrs, pareci uma velha de 98 anos de idade, mas tudo bem...)
Apesar de terem muitos filmes com a mesma temática, “Verdade ou Desafio” vem pra surpreender os mais céticos e nos trazer boas e más lembranças da época de escola...

4- Trilha Sonora:
A trilha sonora do filme é um show a parte, o Compositor Matthew Margeson realmente se superou.

5- Direção e Scary Jumps:
“Verdade ou Desafio” terá em sua direção o consagrado Jeff Wadlow (Kick Ass 2, Cry Wolf: O Jogo da mentira.)
O filme promete muitos sustos e muitas mortes, então se você é fã de filmes com scary jump, não pode perder a estréia de #TruthOrDare, 13 de Abril.

6- Trailer:
Diga-se de passagem o Trailer ficou incrível, nos deixa ansiosos pra descobrir todo o enredo, nos mostra cenas bem trabalhadas e mesmo assim deixa todo um mistério no ar. Então só nos resta esperar q torce pra dia 13 de Abril chegar logo.

Confiram o Trailer Legendado e Nos Vemos Nos Cinemas:

https://youtu.be/jPuO2x-mTUo

Se inscrevam no nosso Canal e Sigam no Instagram: @contatoths



Comentários