Filmes de Terror que Estreiam em 2018 que Você Não pode Perder!

A virada de ano está chegando e viemos aqui trazer uma matéria de utilidade pública, uma lista com bastantes dos filmes de terror que você não pode perder a oportunidade de assistir nos cinemas brasileiros. 

Sobrenatural - A última chave | 18 de Janeiro.

 O quarto capítulo da saga chega com tudo logo no primeiro mês do ano com uma expectativa incrível dos fãs. Adam Robitel (‘A Possessão de Deborah Logan’) dirige. Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes e dirigiu o terceiro, é o responsável pelo script. O filme vai mostrar um antigo caso de nossa paranormal favorita e icônica da franquia.

Os estranhos 2 | 2 de Março

Engavetada por anos a tão esperada sequência do original, finalmente, irá sair. A caminhonete que levou os psicopatas mascarados à casa do casal no primeiro filme de ‘Os Estranhos’ terá um papel importante na sequência. O diretor Johannes Roberts revelou que a sequência terá aspectos semelhantes ao clássico ‘Christine – O Carro Assassino‘”. A sequência acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem em uma última viagem em família, para um parque de trailers.

Os novos Mutantes | Abril de 2018.

 Quem diria que veríamos um filme de heróis aqui na lista, mas sim, depois do sucesso de Logan, a FOX está apostando bastante em filmes de heróis fora do gênero, e o alvo da vez é o nossos jovens e novos X-men. Vale a pena conferir essa novidade nos cinemas, pois a pegada dark e sombria ficou bem colocada (pelo trailer) e ainda sim conta com dois brasileiros no elenco. 

A freira | Julho de 2018.


Possivelmente, o mais aguardado pelo terrornautas, A Freira é o spin-off de Invocação do Mal 2. O filme foi gravado na Romênia e conta com Taissa Farmiga no elenco. O filme promete ser assustador e icônico na franquia que ganha novos filmes a cada ano.

The Meg | Agosto de 2018.

O romance “Meg”, escrito pelo autor americano de ficção científica Steve Alten, chegará à tela grande com o título “The Meg”. O filme, que será dirigido por Jon Turteltaub (“Última Viagem a Vegas”), é sobre tubarões e contará com Jason Statham (“Velozes e Furiosos 8”) como estrela da produção, vivendo uma aventura misteriosa e assustadora com uma ameaça pré-histórica.

Halloween | Outubro de 2018.

O Icone clássico está de volta, Jamie Lee Curtis também, o filme novo da franquia Halloween promete ignorar todas as sequências e focar mais no primeiro filme adiante. O filme trará mais medo e tensão assim como o clássico, é o que diz o diretor. Então com certeza, é uma ótima pedida para 2018.
 
Gostaram da lista? Se sim, não se preocupem porque haverá mais!

Comentários

  1. Excelentes filmes de terror meu preferido é It. O papel que realizo Bill Skarsgard em a It é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única.It a Coisa É um dos melhores filmes de terror, tem uma ótima adaptação do livro, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo, algo que eu amei foi como eles redesenharam Pennywise.

    ResponderExcluir

Postar um comentário